Técnicas Herdadas - Curandeiros de Apolo
Página 1 de 1
Técnicas Herdadas - Curandeiros de Apolo
Estas são as técnicas dos Curandeiros de Apolo.
Quando você alcançar o level requerido para tal técnica, você pode pedi-la neste tópico.
Técnicas Diretas:
Comunicação [Level 1]: Pode manter contato mental com corvos.
Invocação [Level 5]: Invoca um corvo em batalha.
Cura I [Level 10]: Consegue se curar ou curar outra pessoa [+1 HP].*
Imunidade Corporal [Level 20]: O usuário é capaz de curar, estados de envenenamento e paralisia.
Anestesiar [Level 25]: O usuário faz com que o aliado não sinta dor em um machucado.
Cura II [Level 30]: Consegue se curar ou curar outra pessoa [+5 HP].*
Flecha Envenenada [Level 35]: Atira flechas com veneno na ponta.[-5/turno]
Toque Mágico [Level 40]: Com apenas um toque, o usuário é capaz de fechar pequenos ferimentos.
Dor [Level 45]: O usuário faz com que uma onda de dor percorra o corpo do oponente, impedindo-o de atacar.[Dura 1 turno]*
Ensurdecer [Level 50]: Faz um barulho ensudercedor, deixando o oponente surdo momentaneamente.*
Raios Solares [Level 60]: Utiliza o sol para controlar parte dos raios solares.
Cura III [Level 70]: Consegue se curar ou curar outra pessoa [+10 HP].*
Maldição [Level 80]: Joga uma maldição sobre o oponente. [-5 HP/Turno (Oponente)]
Regeneração [Level 90]: O usuário tem a capacidade, de fazer com que as células do corpo se multipliquem rapidamente, fechando grandes feridas, porém causando fadiga intensa.*
Técnicas Indiretas:
Relógio Solar [Level 1]: De dia, sabe exatamente a hora, ao ver o sol.
Premonição [Level 5]: Pode ter pequenas visões do futuro, repentinas e involuntárias.
Resistência Climática [Level 10]: É imune ao frio e ao calor.
Anatomia Humana [Level 15]: O usuário conhece perfeitamente o corpo humano.
Técnicas de Ativação:
Esculápio [Level 100]: Nesse estado, o deus Esculápio toma posse do corpo do usuário, mas o usuário continua no controle. O deus, por sua vez, se nega à batalhar e apenas tem o dom de curar qualquer ferida, mas não ressucitar. [-10 HP (Usuário)] [Dura 1 turno]*
Burn [Level 125]: Quando ativado, o corpo do usuário pega fogo. Seus golpes tem mais efetividade, em decorrer disso. Fica imune à água nesse estado. [-5 HP/Turno (Usuário)] [Dura 2 turnos]*
Observações:
* Só pode ser usado uma vez por batalha;
Quando você alcançar o level requerido para tal técnica, você pode pedi-la neste tópico.
Técnicas Diretas:
Comunicação [Level 1]: Pode manter contato mental com corvos.
Invocação [Level 5]: Invoca um corvo em batalha.
Cura I [Level 10]: Consegue se curar ou curar outra pessoa [+1 HP].*
Imunidade Corporal [Level 20]: O usuário é capaz de curar, estados de envenenamento e paralisia.
Anestesiar [Level 25]: O usuário faz com que o aliado não sinta dor em um machucado.
Cura II [Level 30]: Consegue se curar ou curar outra pessoa [+5 HP].*
Flecha Envenenada [Level 35]: Atira flechas com veneno na ponta.[-5/turno]
Toque Mágico [Level 40]: Com apenas um toque, o usuário é capaz de fechar pequenos ferimentos.
Dor [Level 45]: O usuário faz com que uma onda de dor percorra o corpo do oponente, impedindo-o de atacar.[Dura 1 turno]*
Ensurdecer [Level 50]: Faz um barulho ensudercedor, deixando o oponente surdo momentaneamente.*
Raios Solares [Level 60]: Utiliza o sol para controlar parte dos raios solares.
Cura III [Level 70]: Consegue se curar ou curar outra pessoa [+10 HP].*
Maldição [Level 80]: Joga uma maldição sobre o oponente. [-5 HP/Turno (Oponente)]
Regeneração [Level 90]: O usuário tem a capacidade, de fazer com que as células do corpo se multipliquem rapidamente, fechando grandes feridas, porém causando fadiga intensa.*
Técnicas Indiretas:
Relógio Solar [Level 1]: De dia, sabe exatamente a hora, ao ver o sol.
Premonição [Level 5]: Pode ter pequenas visões do futuro, repentinas e involuntárias.
Resistência Climática [Level 10]: É imune ao frio e ao calor.
Anatomia Humana [Level 15]: O usuário conhece perfeitamente o corpo humano.
Técnicas de Ativação:
Esculápio [Level 100]: Nesse estado, o deus Esculápio toma posse do corpo do usuário, mas o usuário continua no controle. O deus, por sua vez, se nega à batalhar e apenas tem o dom de curar qualquer ferida, mas não ressucitar. [-10 HP (Usuário)] [Dura 1 turno]*
Burn [Level 125]: Quando ativado, o corpo do usuário pega fogo. Seus golpes tem mais efetividade, em decorrer disso. Fica imune à água nesse estado. [-5 HP/Turno (Usuário)] [Dura 2 turnos]*
Observações:
* Só pode ser usado uma vez por batalha;
Tópicos semelhantes
» Técnicas Herdadas - Apolo
» Técnicas Herdadas - Nyx
» Técnicas Herdadas - Dionísio
» Técnicas Herdadas - Hebe
» Técnicas Herdadas - Deimos
» Técnicas Herdadas - Nyx
» Técnicas Herdadas - Dionísio
» Técnicas Herdadas - Hebe
» Técnicas Herdadas - Deimos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|