Técnicas Herdadas - Deimos
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Técnicas Herdadas - Deimos
Estas são as técnicas dos Filhos de Deimos.
Quando você alcançar o level requerido para tal técnica, você pode pedi-la neste tópico.
Técnicas Diretas:
Vasculhar [Level 10]: O usuário ao toque pode entrar na mente do oponente para ler pequenos segredos e medos.
Rodopio [Level 20]: Girando o seu corpo no mesmo lugar, o usuário pode atingir o oponente em alta velocidade.
Confusão [level 25]: O usuário causa confusão na mente do inimigo.
Alucinações [level 30]: O alvo têm visões de seus piores pesadelos.
Aura de pânico [level 35]: O local é tomado por um pânico incontrolável, paralizando os oponentes. * [Dura 1 turno]
Ilusão Monstruosa [Level 40]: Essa pequena ilusão permite que o oponente enxergue o usuário como um monstro a sua escolha causando-lhe medo.*
Terror [level 45]: Cria ilusões terríveis, em multidões, despertando o medo de todos os oponentes sobre o efeito.* [Dura 2 turno]
Medos Revelados [Level 50]: Faz com seu oponente revele seus maiores medos.*
Olhos [Level 50]: Ao ser olhado nos olhos, causa dor no interior, fazendo-o entrar em pânico.
Confusão Psíquica [Level 60]: Ao toque o usuário causa confusão na mente do oponente.*
Prisão Mental [Level 70]: O oponente é preso em uma prisão mental, e acha que está em um local fechado [Dura 1 turno]*
Medo Fatal [Level 90]: O usuário cria uma visão do maior medo de seu oponente.[Dura 2 turnos]*
Técnicas Indiretas:
Persuasão [Level 1]: Pode persuadir as pessoas com certa facilidade.
Leitura de Sentimento [Level 5]: Consegue interpretar o sentimentos sentidos pelas pessoas ao seu redor.
Detector de Mentiras [Level 15]: Sabe exatamente quando oponente está mentindo.
Técnicas de Ativação:
Pânico [level 100]: O usuário consegue afogentar todas as criaturas presentes, até mesmo humanos. Paraliza o oponente enquanto na forma. Fica mais ágil e veloz.* [Dura 3 turnos]
Prisão mental [level 125]: O usuário faz com que o alvo fique preso em uma prisão mental com seus piores pesadelos, ficando em total pânico, incapaz de atacar enaquanto ativa.* [Dura 2 turnos]
Observações:
Só pode ser usado uma vez na batalha;
Quando você alcançar o level requerido para tal técnica, você pode pedi-la neste tópico.
Técnicas Diretas:
Vasculhar [Level 10]: O usuário ao toque pode entrar na mente do oponente para ler pequenos segredos e medos.
Rodopio [Level 20]: Girando o seu corpo no mesmo lugar, o usuário pode atingir o oponente em alta velocidade.
Confusão [level 25]: O usuário causa confusão na mente do inimigo.
Alucinações [level 30]: O alvo têm visões de seus piores pesadelos.
Aura de pânico [level 35]: O local é tomado por um pânico incontrolável, paralizando os oponentes. * [Dura 1 turno]
Ilusão Monstruosa [Level 40]: Essa pequena ilusão permite que o oponente enxergue o usuário como um monstro a sua escolha causando-lhe medo.*
Terror [level 45]: Cria ilusões terríveis, em multidões, despertando o medo de todos os oponentes sobre o efeito.* [Dura 2 turno]
Medos Revelados [Level 50]: Faz com seu oponente revele seus maiores medos.*
Olhos [Level 50]: Ao ser olhado nos olhos, causa dor no interior, fazendo-o entrar em pânico.
Confusão Psíquica [Level 60]: Ao toque o usuário causa confusão na mente do oponente.*
Prisão Mental [Level 70]: O oponente é preso em uma prisão mental, e acha que está em um local fechado [Dura 1 turno]*
Medo Fatal [Level 90]: O usuário cria uma visão do maior medo de seu oponente.[Dura 2 turnos]*
Técnicas Indiretas:
Persuasão [Level 1]: Pode persuadir as pessoas com certa facilidade.
Leitura de Sentimento [Level 5]: Consegue interpretar o sentimentos sentidos pelas pessoas ao seu redor.
Detector de Mentiras [Level 15]: Sabe exatamente quando oponente está mentindo.
Técnicas de Ativação:
Pânico [level 100]: O usuário consegue afogentar todas as criaturas presentes, até mesmo humanos. Paraliza o oponente enquanto na forma. Fica mais ágil e veloz.* [Dura 3 turnos]
Prisão mental [level 125]: O usuário faz com que o alvo fique preso em uma prisão mental com seus piores pesadelos, ficando em total pânico, incapaz de atacar enaquanto ativa.* [Dura 2 turnos]
Observações:
Só pode ser usado uma vez na batalha;
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