Técnicas Herdadas - Jano
Página 1 de 1
Técnicas Herdadas - Jano
Estas são as técnicas dos Filhos de Jano.
Quando você alcançar o level requerido para tal técnica, você pode pedi-la neste tópico.
Técnicas Diretas:
Indecisão [Level 5]: Deixa o oponente indeciso.
Confusão [level 10]: Deixa o adversário confuso, paralizando-o [Dura 1 turno]
Portão [level 15]: Ao atravessar uma porta, pode se teletransportar a pequenas distâncias.
Escolha [level 20]: Faz com que o adversário fique em dúvida, o deixando incapacitado de lutar. [Dura 1 turno]*
Rodopio [level 25]: Girando o seu corpo no mesmo lugar, o usuário pode atingir o oponente em alta velocidade.
Tiro Chave [level 30]: O usuário consegue atirar energia contra o inimigo.**
Boomerange [level 35]: O usuário pode lançar qualquer arma, que ela voltará para o mesmo.
Prisão de Energia [level 40]: O oponente é preso em uma prisão de energia.[Dura 1 turno]*
Dupla personalidade [level 45]: O usuário inverte a personalidade do alvo.
Giro [level 50]: O usuário gira sua arma, e lança contra o inimigo, que quando bate, volta para sua mão.
Invocar [level 60]: O usuário invoca portas, atrapalhando o inimigo.
Mente em Choque [level 70]: O usuário é trancado no interior de sua mente e fica impossibilitado de usar técnicas.*
Visão da Morte [Level 80]: O usuário faz com que o oponente tenha visões de sua morte.*
Clone Perfeito [Level 90]: O usuário cria uma cópia exata de si, que obedesse fielmente o original.[Dura 3 turnos]*
Técnicas Indiretas:
Persuasão [Level 1]: Pode persuadir as pessoas com certa facilidade
Escolhas [level 5]: O usuário sempre faz as escolhas certas.
Destino [level 10]: As vezes pode prever acontecimentos.
Confuso [level 15]: Confunde inimigos com escolhas.
Saída [level 20]: Sempre consegue encontrar a saídas.
Técnicas de Ativação:
Portão de Jano [level 100]: Abre um portão onde suga tudo que está no local.**
Jano [level 125]: O usuário tem sua força intensificada, todos os seus golpes se tornam mais efetivos, e este libera uma aura que deixa todos no local indecisos. [Dura 2 turnos] [-10/ turno]*
Observações:
*Só pode ser usado uma vez na batalha;
**Necessita da KeyBlade
Quando você alcançar o level requerido para tal técnica, você pode pedi-la neste tópico.
Técnicas Diretas:
Indecisão [Level 5]: Deixa o oponente indeciso.
Confusão [level 10]: Deixa o adversário confuso, paralizando-o [Dura 1 turno]
Portão [level 15]: Ao atravessar uma porta, pode se teletransportar a pequenas distâncias.
Escolha [level 20]: Faz com que o adversário fique em dúvida, o deixando incapacitado de lutar. [Dura 1 turno]*
Rodopio [level 25]: Girando o seu corpo no mesmo lugar, o usuário pode atingir o oponente em alta velocidade.
Tiro Chave [level 30]: O usuário consegue atirar energia contra o inimigo.**
Boomerange [level 35]: O usuário pode lançar qualquer arma, que ela voltará para o mesmo.
Prisão de Energia [level 40]: O oponente é preso em uma prisão de energia.[Dura 1 turno]*
Dupla personalidade [level 45]: O usuário inverte a personalidade do alvo.
Giro [level 50]: O usuário gira sua arma, e lança contra o inimigo, que quando bate, volta para sua mão.
Invocar [level 60]: O usuário invoca portas, atrapalhando o inimigo.
Mente em Choque [level 70]: O usuário é trancado no interior de sua mente e fica impossibilitado de usar técnicas.*
Visão da Morte [Level 80]: O usuário faz com que o oponente tenha visões de sua morte.*
Clone Perfeito [Level 90]: O usuário cria uma cópia exata de si, que obedesse fielmente o original.[Dura 3 turnos]*
Técnicas Indiretas:
Persuasão [Level 1]: Pode persuadir as pessoas com certa facilidade
Escolhas [level 5]: O usuário sempre faz as escolhas certas.
Destino [level 10]: As vezes pode prever acontecimentos.
Confuso [level 15]: Confunde inimigos com escolhas.
Saída [level 20]: Sempre consegue encontrar a saídas.
Técnicas de Ativação:
Portão de Jano [level 100]: Abre um portão onde suga tudo que está no local.**
Jano [level 125]: O usuário tem sua força intensificada, todos os seus golpes se tornam mais efetivos, e este libera uma aura que deixa todos no local indecisos. [Dura 2 turnos] [-10/ turno]*
Observações:
*Só pode ser usado uma vez na batalha;
**Necessita da KeyBlade
Tópicos semelhantes
» Técnicas Herdadas - Nyx
» Técnicas Herdadas - Apolo
» Técnicas Herdadas - Ares
» Técnicas Herdadas - Aphrodite
» Técnicas Herdadas - Herácles
» Técnicas Herdadas - Apolo
» Técnicas Herdadas - Ares
» Técnicas Herdadas - Aphrodite
» Técnicas Herdadas - Herácles
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|