Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Combate com Monstros

5 participantes

Ir para baixo

[Treino] Combate com Monstros Empty [Treino] Combate com Monstros

Mensagem por Hades Sex Set 30, 2011 4:16 pm


O centro de treinamento pode ser utilizado pelos campistas para a prática de Combate com Monstros.

O treino necessita de 15 linhas e rende no máximo 300xp.
Hades
Hades
Admin
Admin

Mensagens : 810
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 33
Localização : Submundo.

Ficha do Acampamento
Level: Infinito [∞]
Armas:

https://percyjacksonthegame.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Combate com Monstros Empty Re: [Treino] Combate com Monstros

Mensagem por jesspinheiiro Seg Jan 07, 2013 3:58 pm

Pego minha faca e meu escudo e corro em direção ao monstro. Rolo entre as pernas e o tento enfiar minha faca em sua perna direita. Não consigo e rolo para tras, pra não ser atingida. Fico de frente pro monstro, corro e dou um pulo acabando encima de sua cabeça. Com meu escudo dou coronhadas, deixando o monstro tonto. Enfio minha faca em seu pescoço. Salto de cima do monstro e o observo se desintegrando.

jesspinheiiro
Campista Noviço
Campista Noviço

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Combate com Monstros Empty Re: [Treino] Combate com Monstros

Mensagem por Dara Grace Qui Ago 01, 2013 12:35 pm

Pego minha faca e meu escudo e corro em direção ao monstro. Rolo entre as pernas e o tento enfiar minha faca em sua perna direita. Não consigo e rolo para tras, pra não ser atingida. Fico de frente pro monstro, corro e dou um pulo acabando encima de sua cabeça. Com meu escudo dou coronhadas, deixando o monstro tonto. Enfio minha faca em seu pescoço. Salto de cima do monstro e o observo se desintegrando.

Dara Grace
Campista Noviço
Campista Noviço

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Combate com Monstros Empty Re: [Treino] Combate com Monstros

Mensagem por Luck_Jackson Qua Out 30, 2013 11:30 pm

Estava no chalé , decidi treinar.Quando cheguei na arena estava com meu escudo e faca preparados , pronto pra uma luta , um Manticore estava lá corri até ele , pulei em sua cabeça ataquei e desviei por muito tempo.Decidi que estava ficando chato soltei minha faca e desembainhei a espada ataquei - o pelas costas seu rabo passou raspando em meu ombro.Tenta - vá matá - lo mais não conseguia ele me jogou longe com a cabeça , cai no chão atordoado me concentrei , levantei e ataquei ele quebrou meu escudo então já não podia defender corri para o canto , eu tinha um plano.O Manticore correu para mim desviei , ele deu contra a parede e eu o matei.Cai de joelhos no chão enquanto desmaia - vá.
Luck_Jackson
Luck_Jackson
Campista Noviço
Campista Noviço

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Acampamento
Level: 0
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Combate com Monstros Empty Re: [Treino] Combate com Monstros

Mensagem por leo valdez Ter Nov 12, 2013 11:25 am

no chalé decidi treinar.fui para a floresta com minha gladio e de repente aparece uma aurai.me levantei e bati o pó da minha calça e teve aquela sutil apresentação entre monstro e semideus e a luta começou ela avançou com suas garras esquivei mas ela jogou o corpo para o lado e fui derrubado levantei e gritei 'aurai maldita' e avançei cortando a sua asa e ela desintegrou mais sofri uma maldição do mesmo modo que eu matei um lestrigão - longa historia - uma espadada no forebes essa doeu mas comi ambrosia e voltei para o meu chalé 11
leo valdez
leo valdez
Campista Noviço
Campista Noviço

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 40
Localização : av. do contorno l3 quadra732

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Combate com Monstros Empty Re: [Treino] Combate com Monstros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos