Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Combate com Bonecos

4 participantes

Ir para baixo

[Treino] Combate com Bonecos Empty [Treino] Combate com Bonecos

Mensagem por Hades Sex Set 30, 2011 4:15 pm


O centro de treinamento pode ser utilizado pelos campistas para a prática de Combate com Bonecos.

O treino necessita de 10 linhas e rende no máximo 200xp.
Hades
Hades
Admin
Admin

Mensagens : 810
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 33
Localização : Submundo.

Ficha do Acampamento
Level: Infinito [∞]
Armas:

https://percyjacksonthegame.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Combate com Bonecos Empty Re: [Treino] Combate com Bonecos

Mensagem por Leticia Ribeiro Sex Ago 02, 2013 3:56 pm

Meu nome é Letícia e todos me chamam de Tiça, sou filha de Apolo com benção de Atena e Dionisio, estou solteira (por pouco tempo rs) e sou Potterhead, Semi-Deusa e completamente apaixonada pelo Bruno Gissoni e a Avril Lavigne gosto muito de ler e o último livro que li é Morte Súbita da J.K Rowling. Bom eu estava a muito tempo a procura de um site onde tivesse jogos de Percy Jackson e os Olimpianos mais eu queria um site no estilo de Pottermore sabe, já joguei Pottermore por muito tempo mais é muito complicado de mecher no site sabe, e cá entre nós estou a procura do meu sátiro e esperando minha carta de Hogwarts a muiiito tempo mais nunca encontro nem meu sátiro, e minha carta não chega não é possível meu sátiro deve ter se perdido não é possível e minha carta deve ter sido extraviada sei lá, só gostaria de ir para Hogwarts e/ou o acampamento meio-sangue que é o sonho de qualquer semi-deus, agora que vcs me deram deixa eu iria falar falar e falar mais minha mão está cansada de digitar então... Bjs me adicione no Facebook rsrsrsrs

Leticia Ribeiro
Campista Noviço
Campista Noviço

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Combate com Bonecos Empty Re: [Treino] Combate com Bonecos

Mensagem por Duda Demigod Sáb Set 21, 2013 2:23 pm

Meu nome é Eduarda, podem me chamar de Duda. Sou filha de Poseidon com muito orgulho! Sou solteira, mas já toh gostando de um mino lah. Eu simplesmente A-M-O demais PJO e estou mto ansiosa para ir ao CHB em SP que vai acontecer nas férias de Júlio o ano q vem, tenho certeza que vai ser muuuuuuuuito legal. Eu ainda toh esperando meu sátiro, mas acho que no caminho pra cá ele parou no México pra comer umas enchiladas rsrsrsrsrsrs... Qm quiser me add no face, Duda Freitas. Bjs e bom jogo!

Duda Demigod
Campista Noviço
Campista Noviço

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 23
Localização : Torres-RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Combate com Bonecos Empty Re: [Treino] Combate com Bonecos

Mensagem por weslleymszgarcia Dom Jan 05, 2014 3:55 pm

weslley filho de zeus ><

weslleymszgarcia
Campista Noviço
Campista Noviço

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Combate com Bonecos Empty Re: [Treino] Combate com Bonecos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos