Técnicas Herdadas - Guerreiros Marinas
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Técnicas Herdadas - Guerreiros Marinas
Estas são as técnicas dos Guerreiros Marinas.
Quando você alcançar o level requerido para tal técnica, você pode pedi-la neste tópico.
Técnicas Diretas:
Comunicação [Level 1]: Pode manter contato com animais aquáticos.
Controle Aquático [Level 5]: O usuário controla a água.
Jato de Água [Level 15]: Atira um jato de água contra o oponente.
Vaporização [Level 20]: Vaporiza a água transformando-a em vapor.
Solidificação [Level 25]: Solidifica a água transformando-a em gelo.
Brisa Marinha [Level 30]: Quando próximo ao mar, consegue disparar rajadas de ar frio na direção do oponente.
Mãos Encantadas [Level 35]: As mãos do usuário adquirem propiedades criocinéticas podendo congelar ao toque.
Prisão Aquática [Level 40]: O oponente é preso em uma jaula feita de água.[Dura 1 turno] *
Barrreira de Água [Level 45]: O usuário cria uma barreira de água que defende ataques.*
Pilar Aquático [Level 50]:Um pequeno pilar de água se ergue e acerta o oponente.
Criação de Gelo [Level 60]: Cria gelo onde quer que esteja, ou congela grandes fontes de água.*
Sopro de Gelo [Level 70]: Um vento gelado e disparado na direção do inimigo, congelando-o parcialmente.*
Invocação Assassina [Level 80]: Quando dentro da água invoca um tubarão sedento de sangue que persegue o oponente.*
Laminas de Gelo [Level 90]: Os braços do usuário são cobertos por gelo, formando uma espécie de lamina afiadas que pode cortar o oponente.[Dura 2 turnos] *
Técnicas Indiretas:
Respiração [Level 1]: Consegue respirar debaixo da água.
Seco [Level 5]: Não se molha quando em contato com a água.
Caminhar [Level 10]: Pode caminhar sobre as águas.
Estrategi [Nível 10]: O usuário consegue prever estratégias do oponente.
Cura [Level 15]: Pode se curar quando em contato com a água.[+1 por turno.]**
Técnicas de Ativação:
Tritão [Level 100]: Nesse estado, o deus Tritão toma posse do corpo do usuário, mas o usuário continua no controle. O deus não pode sair da água, mas pode batalhar. [-10 HP (Usuário)] [Dura 1 turno]*
Materialização Divina [Level 125]: O usuário consegue criar uma Lança de Gelo, que dispara raios de gelo, além de ser muitíssimo afiada. [Dura 2 turnos] [-5/turno]*
Observações:
* Só pode ser usado uma vez por batalha;
** Não é possível se curar da água criada;
Quando você alcançar o level requerido para tal técnica, você pode pedi-la neste tópico.
Técnicas Diretas:
Comunicação [Level 1]: Pode manter contato com animais aquáticos.
Controle Aquático [Level 5]: O usuário controla a água.
Jato de Água [Level 15]: Atira um jato de água contra o oponente.
Vaporização [Level 20]: Vaporiza a água transformando-a em vapor.
Solidificação [Level 25]: Solidifica a água transformando-a em gelo.
Brisa Marinha [Level 30]: Quando próximo ao mar, consegue disparar rajadas de ar frio na direção do oponente.
Mãos Encantadas [Level 35]: As mãos do usuário adquirem propiedades criocinéticas podendo congelar ao toque.
Prisão Aquática [Level 40]: O oponente é preso em uma jaula feita de água.[Dura 1 turno] *
Barrreira de Água [Level 45]: O usuário cria uma barreira de água que defende ataques.*
Pilar Aquático [Level 50]:Um pequeno pilar de água se ergue e acerta o oponente.
Criação de Gelo [Level 60]: Cria gelo onde quer que esteja, ou congela grandes fontes de água.*
Sopro de Gelo [Level 70]: Um vento gelado e disparado na direção do inimigo, congelando-o parcialmente.*
Invocação Assassina [Level 80]: Quando dentro da água invoca um tubarão sedento de sangue que persegue o oponente.*
Laminas de Gelo [Level 90]: Os braços do usuário são cobertos por gelo, formando uma espécie de lamina afiadas que pode cortar o oponente.[Dura 2 turnos] *
Técnicas Indiretas:
Respiração [Level 1]: Consegue respirar debaixo da água.
Seco [Level 5]: Não se molha quando em contato com a água.
Caminhar [Level 10]: Pode caminhar sobre as águas.
Estrategi [Nível 10]: O usuário consegue prever estratégias do oponente.
Cura [Level 15]: Pode se curar quando em contato com a água.[+1 por turno.]**
Técnicas de Ativação:
Tritão [Level 100]: Nesse estado, o deus Tritão toma posse do corpo do usuário, mas o usuário continua no controle. O deus não pode sair da água, mas pode batalhar. [-10 HP (Usuário)] [Dura 1 turno]*
Materialização Divina [Level 125]: O usuário consegue criar uma Lança de Gelo, que dispara raios de gelo, além de ser muitíssimo afiada. [Dura 2 turnos] [-5/turno]*
Observações:
* Só pode ser usado uma vez por batalha;
** Não é possível se curar da água criada;
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