Técnicas Herdadas - Hypnos
Página 1 de 1
Técnicas Herdadas - Hypnos
Estas são as técnicas dos Filhos de Hypnos.
Quando você alcançar o level requerido para tal técnica, você pode pedi-la neste tópico.
Técnicas Diretas:
Cura I [Level 10]: Consegue se curar ou curar outra pessoa [+1 HP].*
Sonolência [level 15]: Deixa todos no local com sono.
Rodopio [Level 20]: Girando o seu corpo no mesmo lugar, o usuário pode atingir o oponente em alta velocidade.
Boomerange [level 25]: O usuário pode lançar qualquer arma, que ela voltará para o mesmo.
Encorporar [level 30]: Quando dorme, pode encorporar um espírito de guerreiro muito poderoso. [Dura 2 turnos]
Último suspiro [Level 35]: O usuario consegue sugar parcialmente a energia do adversário.[Dura 1 turno] [-5HP/Turno]*
Esvair [level 40]: Retira o espírito do corpo do adversário. [Dura 1 turnos]
Sonífero [Level 45]: Ao tocar no oponente, este fica fatigado, e seus movimentos se tornam lerdos. [Dura 1 turno.[
Despertar [level 50]: Quando é acordado, entra em estado de fúria, e usa uma sequência de golpes quase indefensível.*
Ciclope [level 60]: Quando abre os olhos, pode lançar um clarão, cegando a todos.*
Desmaio [level 70]: Ao toque pode fazer com que o usuário desmaie.*
Recaída [level 80]: O inimigo perde sua memória. [Dura 2 turnos]
Oneirocinese [Level 85]: Faz com que o oponente caia em sono profundo, manipulando assim seus sonhos. [Dura 2 turnos.] *
Viajem astral [level 90]: O espírito do inimigo deixa o corpo, e é aprisionado. [Dura 2 turnos]*
Técnicas Indiretas:
Cochilo [level 1]: Ao dormir, consegue recuperar o HP. [+5HP por turno]
Espírito [level 10]: Enquanto dorme, pode viajar nos sonhos, ir para qualquer lugar, sem perigos de morte ou de ser percebido.
Resistência a Temperatura [Level 15]: É imune ao frio e ao calor.
Técnicas de Ativação:
Sonâmbulo [Level 100]: O usuário entra em um estado de sonambolismo, sua força física aumenta, e este ataca freneticamente quem encontra pela frente. [Dura 2 turnos] [-10/Turno]*
Projeção Astral [Level 125]: O usuário consegue separar sua alma de seu corpo, assim podendo realizar ataques psíquicos ao oponente, e manipular energia pura para criar poderosos ataques e armas.[Dura 2 turnos][-15/ Turno]*
Observações:
* Só pode ser usado uma vez por batalha.
Quando você alcançar o level requerido para tal técnica, você pode pedi-la neste tópico.
Técnicas Diretas:
Cura I [Level 10]: Consegue se curar ou curar outra pessoa [+1 HP].*
Sonolência [level 15]: Deixa todos no local com sono.
Rodopio [Level 20]: Girando o seu corpo no mesmo lugar, o usuário pode atingir o oponente em alta velocidade.
Boomerange [level 25]: O usuário pode lançar qualquer arma, que ela voltará para o mesmo.
Encorporar [level 30]: Quando dorme, pode encorporar um espírito de guerreiro muito poderoso. [Dura 2 turnos]
Último suspiro [Level 35]: O usuario consegue sugar parcialmente a energia do adversário.[Dura 1 turno] [-5HP/Turno]*
Esvair [level 40]: Retira o espírito do corpo do adversário. [Dura 1 turnos]
Sonífero [Level 45]: Ao tocar no oponente, este fica fatigado, e seus movimentos se tornam lerdos. [Dura 1 turno.[
Despertar [level 50]: Quando é acordado, entra em estado de fúria, e usa uma sequência de golpes quase indefensível.*
Ciclope [level 60]: Quando abre os olhos, pode lançar um clarão, cegando a todos.*
Desmaio [level 70]: Ao toque pode fazer com que o usuário desmaie.*
Recaída [level 80]: O inimigo perde sua memória. [Dura 2 turnos]
Oneirocinese [Level 85]: Faz com que o oponente caia em sono profundo, manipulando assim seus sonhos. [Dura 2 turnos.] *
Viajem astral [level 90]: O espírito do inimigo deixa o corpo, e é aprisionado. [Dura 2 turnos]*
Técnicas Indiretas:
Cochilo [level 1]: Ao dormir, consegue recuperar o HP. [+5HP por turno]
Espírito [level 10]: Enquanto dorme, pode viajar nos sonhos, ir para qualquer lugar, sem perigos de morte ou de ser percebido.
Resistência a Temperatura [Level 15]: É imune ao frio e ao calor.
Técnicas de Ativação:
Sonâmbulo [Level 100]: O usuário entra em um estado de sonambolismo, sua força física aumenta, e este ataca freneticamente quem encontra pela frente. [Dura 2 turnos] [-10/Turno]*
Projeção Astral [Level 125]: O usuário consegue separar sua alma de seu corpo, assim podendo realizar ataques psíquicos ao oponente, e manipular energia pura para criar poderosos ataques e armas.[Dura 2 turnos][-15/ Turno]*
Observações:
* Só pode ser usado uma vez por batalha.
Tópicos semelhantes
» Técnicas Herdadas - Nyx
» Técnicas Herdadas - Atena
» Técnicas Herdadas - Eros
» Técnicas Herdadas - Jano
» Técnicas Herdadas - Hades
» Técnicas Herdadas - Atena
» Técnicas Herdadas - Eros
» Técnicas Herdadas - Jano
» Técnicas Herdadas - Hades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|