Técnicas Herdadas - Nêmesis
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Técnicas Herdadas - Nêmesis
Estas são as técnicas dos filhos de Nêmesis.
Quando você alcançar o level requerido para tal técnica, você pode pedi-la neste tópico.
Técnicas Diretas:
Combo de Ataques [Level 5]: Aplica uma série de golpes no oponente.
Telecinese [ Level 10]: O usuário cosegue mover pequenos objetos.
Leitura Mental [Level 20]: O usuásio consegue ler a mente do oponente.*
Golpe de Asas [Level 25]: O usuário voa na direção do oponente e aplica um poderoso golpe com suas asas.
Prisão da Justiça [Level 30]: O oponente é preso em uma prisão de energia.[Dura 1 turno]*
Dança de Lâminas [Level 35]: Aplica uma sequência de golpes no oponente usando alguma lâmina.
Asas de Ferro [Level 40]: As asas do usuário adquirem a resistência do aço, e podem realizar golpes muito poderosos.*
Palavra Verdadeira [Level 45]: O usuário força a vítima a dizer apenas a verdade, facilitando a persuasão.
Vingança [Level 50]: Ao receber um golpe, pode pará-lo e contra-atacar com o dobro da força.*
Penas Laminadas [Level 60]: Penas das asas do usuário voam na direção do oponente,cortando-o.
Maldição [Level 70]: Joga uma maldição sobre o oponente. [-5 HP/Turno (Oponente)]*
Balança da Justiça [Level 80]: O HP do usuário e do oponente se igualam, bom quando se estiver em desvantagem.*
Castigo [Level 90]: Nêmesis dá poder ao seu vingador, que absorve a energia e aplica um golpe colossalmente forte.*
Técnicas Indiretas:
Perícia com Espadas [Level 1]: Maneja espadas com facilidade e pode realizar golpes avançados.
Asas [Level 5]: O usuário é portador de asas, assim pode voar.
Beleza [Level 10]: Tem voz, pele e cheiro atrativos, que podem desconcentrar o adversário.
Estratégia [Level 15]: Pode planejar estratégias e vinganças ótimas, com facilidade.
Detector de Mentiras [Level 20]: Sabe exatamente quando oponente está mentindo.
Imunidade [Level 25]: O usuário é imune a efeitos [Veneno, Gelo, Confusão, Queimaduras.]
Técnicas de Ativação:
Espelho Justiceiro [Level 100]: Nesse estado, qualquer golpe do oponente afeta também à ele, em 50% do dano.*
Castigo Mental [Level 125]: Quando ativada, essa técnica faz o usuário possa entrar na mente do inimigo, criando as mais diversas situações de torturas em sua cabeça.[Dura 2 turnos] [-10/Turno]*
Observações:
* Só pode ser usado uma vez por batalha.
Quando você alcançar o level requerido para tal técnica, você pode pedi-la neste tópico.
Técnicas Diretas:
Combo de Ataques [Level 5]: Aplica uma série de golpes no oponente.
Telecinese [ Level 10]: O usuário cosegue mover pequenos objetos.
Leitura Mental [Level 20]: O usuásio consegue ler a mente do oponente.*
Golpe de Asas [Level 25]: O usuário voa na direção do oponente e aplica um poderoso golpe com suas asas.
Prisão da Justiça [Level 30]: O oponente é preso em uma prisão de energia.[Dura 1 turno]*
Dança de Lâminas [Level 35]: Aplica uma sequência de golpes no oponente usando alguma lâmina.
Asas de Ferro [Level 40]: As asas do usuário adquirem a resistência do aço, e podem realizar golpes muito poderosos.*
Palavra Verdadeira [Level 45]: O usuário força a vítima a dizer apenas a verdade, facilitando a persuasão.
Vingança [Level 50]: Ao receber um golpe, pode pará-lo e contra-atacar com o dobro da força.*
Penas Laminadas [Level 60]: Penas das asas do usuário voam na direção do oponente,cortando-o.
Maldição [Level 70]: Joga uma maldição sobre o oponente. [-5 HP/Turno (Oponente)]*
Balança da Justiça [Level 80]: O HP do usuário e do oponente se igualam, bom quando se estiver em desvantagem.*
Castigo [Level 90]: Nêmesis dá poder ao seu vingador, que absorve a energia e aplica um golpe colossalmente forte.*
Técnicas Indiretas:
Perícia com Espadas [Level 1]: Maneja espadas com facilidade e pode realizar golpes avançados.
Asas [Level 5]: O usuário é portador de asas, assim pode voar.
Beleza [Level 10]: Tem voz, pele e cheiro atrativos, que podem desconcentrar o adversário.
Estratégia [Level 15]: Pode planejar estratégias e vinganças ótimas, com facilidade.
Detector de Mentiras [Level 20]: Sabe exatamente quando oponente está mentindo.
Imunidade [Level 25]: O usuário é imune a efeitos [Veneno, Gelo, Confusão, Queimaduras.]
Técnicas de Ativação:
Espelho Justiceiro [Level 100]: Nesse estado, qualquer golpe do oponente afeta também à ele, em 50% do dano.*
Castigo Mental [Level 125]: Quando ativada, essa técnica faz o usuário possa entrar na mente do inimigo, criando as mais diversas situações de torturas em sua cabeça.[Dura 2 turnos] [-10/Turno]*
Observações:
* Só pode ser usado uma vez por batalha.
Última edição por Poseidon em Sáb Jul 30, 2011 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Re: Técnicas Herdadas - Nêmesis
Técnicas Diretas:
Combo de Ataques [Level 5]: Aplica uma série de golpes no oponente.
Telecinese [ Level 10]: O usuário cosegue mover pequenos objetos.
Leitura Mental [Level 20]: O usuásio consegue ler a mente do oponente.*
Golpe de Asas [Level 25]: O usuário voa na direção do oponente e aplica um poderoso golpe com suas asas.
Prisão da Justiça [Level 30]: O oponente é preso em uma prisão de energia.[Dura 1 turno]*
Dança de Lâminas [Level 35]: Aplica uma sequência de golpes no oponente usando alguma lâmina.
Asas de Ferro [Level 40]: As asas do usuário adquirem a resistência do aço, e podem realizar golpes muito poderosos.*
Palavra Verdadeira [Level 45]: O usuário força a vítima a dizer apenas a verdade, facilitando a persuasão.
Técnicas Indiretas:
Perícia com Espadas [Level 1]: Maneja espadas com facilidade e pode realizar golpes avançados.
Asas [Level 5]: O usuário é portador de asas, assim pode voar.
Beleza [Level 10]: Tem voz, pele e cheiro atrativos, que podem desconcentrar o adversário.
Estratégia [Level 15]: Pode planejar estratégias e vinganças ótimas, com facilidade.
Detector de Mentiras [Level 20]: Sabe exatamente quando oponente está mentindo.
Imunidade [Level 25]: O usuário é imune a efeitos [Veneno, Gelo, Confusão, Queimaduras.]
Combo de Ataques [Level 5]: Aplica uma série de golpes no oponente.
Telecinese [ Level 10]: O usuário cosegue mover pequenos objetos.
Leitura Mental [Level 20]: O usuásio consegue ler a mente do oponente.*
Golpe de Asas [Level 25]: O usuário voa na direção do oponente e aplica um poderoso golpe com suas asas.
Prisão da Justiça [Level 30]: O oponente é preso em uma prisão de energia.[Dura 1 turno]*
Dança de Lâminas [Level 35]: Aplica uma sequência de golpes no oponente usando alguma lâmina.
Asas de Ferro [Level 40]: As asas do usuário adquirem a resistência do aço, e podem realizar golpes muito poderosos.*
Palavra Verdadeira [Level 45]: O usuário força a vítima a dizer apenas a verdade, facilitando a persuasão.
Técnicas Indiretas:
Perícia com Espadas [Level 1]: Maneja espadas com facilidade e pode realizar golpes avançados.
Asas [Level 5]: O usuário é portador de asas, assim pode voar.
Beleza [Level 10]: Tem voz, pele e cheiro atrativos, que podem desconcentrar o adversário.
Estratégia [Level 15]: Pode planejar estratégias e vinganças ótimas, com facilidade.
Detector de Mentiras [Level 20]: Sabe exatamente quando oponente está mentindo.
Imunidade [Level 25]: O usuário é imune a efeitos [Veneno, Gelo, Confusão, Queimaduras.]
Poseidon: Válido.
Douglas Tudella- Campista Noviço
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