Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme]

+2
Mac Golden
James Hopkins
6 participantes

Ir para baixo

Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme] Empty Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme]

Mensagem por James Hopkins Qui Jan 20, 2011 9:51 am

Está havendo muita discussão sobre Percy Jackson 2 nas últimas semanas. Então o que tem sido dito e o quão provável é uma sequência?

São cinco livros na série de Percy Jackson, até agora. O próximo capítulo é “O Mar de Monstros” no qual vemos Percy, Annabeth e seu meio-irmão Tyson, o ciclope, navegando através de um oceano perigoso para salvar o seqüestrado Grover e buscar o Velocino de Ouro.

Na conferência de Londres semana passada, o diretor Chris Columbus disse “se tivermos sucesso suficiente, eu adoraria fazer outro filme quase que imediatamente com esses caras. Nós nos divertimos muito. Eu adoro o entusiasmo e a falta de cinismo. Eu quero voltar a trabalhar rápido.”

E apesar dos rumores recentes sobre o elenco de Homem-Aranha, não parece que a estrela Logan Lerman está indo a algum lugar “eu estou investindo na série toda. Estou louco com a história e louco com o personagem, eu adoraria fazer todos os filmes.”

A reação ao primeiro filme foi dividida. Os críticos deram a ele um índice de popularidade de 49%. Membros casuais do público pareceram meio gostar dele. Mas muitos fãs estão bravos. De acordo com os comentários, nesse site e em qualquer outro lugar, o livro não foi só compilado (como Harry Potter), ele foi “esquartejado”, seu “coração foi tirado” com a maior parte da trama reescrita, alguns personagens alterados além do reconhecimento, alguns fundamentais foram excluídos, etc. Como isso irá afetar pontos de vista repetidos e palavras na boca, nós teremos que ver.

O Ladrão de Raios arrecadou $31 milhões na semana de estréia nos Estados Unidos. Não é terrível, mas também não é espetacular. Internacionalmente, estreou com $28 milhões, o que é abaixo da média. O filme custou cerca de $95 milhões. Ele precisa se manter bem nacional e internacionalmente para se tornar um sucesso. Se isso acontecer, então haverá mais.

Por enquanto é só isso.
James Hopkins
James Hopkins
Campista Ancião
Campista Ancião

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 12.

Ficha do Acampamento
Level: 10
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme] Empty Re: Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme]

Mensagem por Mac Golden Qui Jan 20, 2011 9:56 am

Gostei muito como você falou do filme e do diretor. =)

Mac Golden
Mac Golden
Campista Noviço
Campista Noviço

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 32

Ficha do Acampamento
Level: 26
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme] Empty Re: Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme]

Mensagem por Jamez Ray Qui Jan 20, 2011 10:01 am

Tomara que seja feito o filme *-*
Jamez Ray
Jamez Ray
Campista Ancião
Campista Ancião

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 3

Ficha do Acampamento
Level: 7
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme] Empty Re: Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme]

Mensagem por Hades Qui Jan 20, 2011 1:35 pm

Copiou daonde ? KKKKKK'

Claro que vão lançar. Uma saga best-seller dessa vai ser lançada, com certeza.
Hades
Hades
Admin
Admin

Mensagens : 810
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 33
Localização : Submundo.

Ficha do Acampamento
Level: Infinito [∞]
Armas:

https://percyjacksonthegame.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme] Empty Re: Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme]

Mensagem por James Hopkins Qui Jan 20, 2011 7:03 pm

Obrigado a todos, mas não tenho tanta certeza de que o filme será lançado, se não der lucro acho difícil.

OFF= Poseidon não copiei de lugar algum.
James Hopkins
James Hopkins
Campista Ancião
Campista Ancião

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 12.

Ficha do Acampamento
Level: 10
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme] Empty Re: Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme]

Mensagem por Convidad Sáb Jan 29, 2011 9:46 pm

nao gostei do filme1 mas vamos ver como fica o 2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme] Empty Re: Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme]

Mensagem por Guilherme Portilha Qua Mar 30, 2011 8:47 am

O fime um foi horrivel mas se mudarem os maiores erros deles pode ser que fique médio
Guilherme Portilha
Guilherme Portilha
Campista Noviço
Campista Noviço

Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 26
Localização : Chalé V

Ficha do Acampamento
Level: 10
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme] Empty Re: Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme]

Mensagem por Matthew Harris Ter Jul 12, 2011 12:46 pm

O filme dois virá em 2012
Matthew Harris
Matthew Harris
Campista Noviço
Campista Noviço

Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 9

Ficha do Acampamento
Level: 1
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme] Empty Re: Percy Jackson e o Mar de Monstros [Filme]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos