Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deuses Vagos!

Ir para baixo

Deuses Vagos! Empty Deuses Vagos!

Mensagem por Hades Sex Set 28, 2012 9:25 pm


Teste para DEUSES! Entre na Família PJTG!

Como todos sabem, reabrimos o fórum e a grande remessa de Deuses está vago. E sim, qualquer um pode ser um Deus, contanto que faça um teste. Abaixo vai uma lista de todos os Deuses e Deusas vagos, e o teste.


  • Atena
  • Ares
  • Ártemis
  • Deméter
  • Dionísio
  • Hefesto
  • Hermes
  • Poseidon
  • Zeus


Enfim, são tantos. Mas vamos preencher. E sim, quem for escolhido como Deus terá algumas responsabilidades. Vai a lista a baixo:


  1. Criar todo os poderes de seus filhos.
  2. Criar a lista de presentes que ele pode ganhar.
  3. Atualizar fichas para supostos filhos. (Não reclame ninguém no chat. Se isso ocorrer, posso tirar seu cargo. Serei mais rigoroso que o normal.)
  4. Prezar pela paz no chat.
  5. Passar missões.


E agora, vai o devido teste. O teste precisa ser enviado via MP para mim, e assim que eu puder, dou a resposta. Não vou dar dicas a ninguém, creio que todos sabem postar. O título das MP's tem que ser: Teste para Deuses.

TESTE PARA DEUS

Nome: Seu nome  no fórum. Completo.

Deus Escolhido: Nome do Deus que você escolheu.

Porque a escolha? Porque escolheu tal Deus?

O que conhece sobre o Deus escolhido? Fale o que você conhece sobre o Deus. Não pesquise da internet. Se eu perceber, é desclassificado.

Crie 5 poderes para tal Deus: Crie os poderes...

Crie uma situação onde um semideus use 3 dos 5 poderes que você inventou. Mínimo de 60 linhas.
Use todos os recursos. Desde o template, para dar uma cara melhor pro post, até  a boa ortografia, que tem que se fazer presente.

Pensem bem. Poste bem.

Hades
Hades
Admin
Admin

Mensagens : 810
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 33
Localização : Submundo.

Ficha do Acampamento
Level: Infinito [∞]
Armas:

https://percyjacksonthegame.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos