Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Despedida] Adam/Zeus

+3
Halibel N.Heartnet
Hades
Adam H. Rayner
7 participantes

Ir para baixo

[Despedida] Adam/Zeus Empty [Despedida] Adam/Zeus

Mensagem por Adam H. Rayner Ter Out 04, 2011 9:50 pm

Bom galera,

É com dor no coração,(Ok, sem essas frescuras)

Sim, eu Vini/Adam/Zeus(Antigo Hermes, Poseidon)/Anthony/Blaine/Bruce/Maxwell/Joseph (Senhor supremo das fakes, Fuck Yeah), vou sair dos fóruns, sabe, por estar bem ocupado esses tempos, não vou poder ajudar passando missões, validando e tals, então é conveniente que eu saia, e também por uma outra nobre causa.
Bom, eu espero voltar algum dia, quero que saibam que o PJ é bem importante para mim(Sentimentalismodenovo), sabe, eu queria fazer um discursso, mas não posso demorar porque tenho trabalho de história a fazer. Lembro que o Gab deixou um salve pra galera quando saiu, e eu muito originalmente vou copia-lo(KKKKKKKKK' Sou foda):

- Gab, o cara de quem eu sempre roubo ideias. KK'

- Cléo, a filhota mais sexy.

- Barbie, o que seria de mim sem meus apelidos fodasticos?

- Mano Hades, quanto mais longe melhor ( KKK' Zoas)

- Susie, filha sexy²

- Etoile, tive que colocar, afinal os bons momentos foram demais.Sua louca KK'

Ahh parei não vou conseguir lembrar o nome de todo mundo, mais enfim, saibam que eu sentirei faltas de todos vocês, e não sou nada bom em despedidas, e por fim gostaria de deixar uma frase que eu acabei de me lembrar:

Adeus pessoal, foi uma honra servir ao lado de vocês, tá isso aqui não são as forças armadas, mas a frase é boa.



Última edição por Adam T. Morgam em Ter Out 04, 2011 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Adam H. Rayner
Adam H. Rayner
Campista Ancião
Campista Ancião

Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do Acampamento
Level: 52
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Adam/Zeus Empty Re: [Despedida] Adam/Zeus

Mensagem por Convidado Ter Out 04, 2011 9:57 pm

Cara, vai fazer falta, sério mesmo. Eu lembro quando conheci você no fórum. O Poseidon fodão kkkkk' Vei, eu falaria algo sentimental, mas fiquei sem salve, então _I_ Vei, espero que volte, sempre me lembrarei das brincadeiras nessas férias... O verdade e consequência em... kkkkk' Vini/Adam/Zeus(Antigo Hermes, Poseidon)/Anthony/Blaine/Bruce/Maxwell/Joseph (Senhor supremo das fakes, Fuck Yeah) e também, o meu considerado (y' Te mais brother, não me esquecerei de tu. cry T.T

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Adam/Zeus Empty Re: [Despedida] Adam/Zeus

Mensagem por Hades Ter Out 04, 2011 10:11 pm

PORRA, VINI.
A GENTE VAI SENTIR A TUA FALTA, CARALHO.

Como todo mundo vai ficar:

Como o Hades vai ficar:
Hades
Hades
Admin
Admin

Mensagens : 810
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 33
Localização : Submundo.

Ficha do Acampamento
Level: Infinito [∞]
Armas:

https://percyjacksonthegame.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Adam/Zeus Empty Re: [Despedida] Adam/Zeus

Mensagem por Halibel N.Heartnet Ter Out 04, 2011 10:15 pm

Porra Adam brincadeira viu justo agora que eu volto vc sai?Nunca vou esquecer do nosso começo como juizes do inferno,das batalhas pokemon e dos momentos no ng,vc foi um grande amigo realmente cara.Aqui o obrigado da Yuki pro grande amigo Vini/Adam/Zeus(Antigo Hermes, Poseidon)/Anthony/Blaine/Bruce/Maxwell/Joseph (Senhor supremo das fakes, Fuck Yeah),e colega juiz Aiacos.Não vou esquecer você,mesmo sem salve e.e'

Até + Amigo,você é um amigo(po to quase chorando aki T.T)


Halibel N.Heartnet
Halibel N.Heartnet
Campista Noviço
Campista Noviço

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 28
Localização : Se o cheiro de sangue é forte,significa que eu passei por lá.

Ficha do Acampamento
Level: 0
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Adam/Zeus Empty Re: [Despedida] Adam/Zeus

Mensagem por Adam H. Rayner Ter Out 04, 2011 10:49 pm

Porra, gente, mesmo estando triste por sair, me consola o fato de vocês me considerarem assim.(Bancando o durão que não vai se emocionar)

CARALHO VOU SENTIR FALTA DE VOCÊS.

Adam H. Rayner
Adam H. Rayner
Campista Ancião
Campista Ancião

Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do Acampamento
Level: 52
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Adam/Zeus Empty Re: [Despedida] Adam/Zeus

Mensagem por Cléo Delacour Ter Out 04, 2011 11:02 pm

YEYYYYYYYYY ! EU SOU A FILHA MAIS SEXY , ELE ME AMA *-------------------* HAUHAUUHA , ok. parei com o momento idiota e.

você não tem ideia de quanto vou sentir sua falta e o quanto eu te amo. obrigada por me ajudar várias vezes. hoje, ou melhor, a poucos minutos atrás, percebi como fui tão idiota de não ter dito para quem eu amava o que eu sentia. por ser tão fechada, sinto que contribui para cada um ir para um lado e eu sei que nada é para sempre e que isso pode até estar muito dramatico como o hades sempre diz. mas foda-se. o fato é que eu estou tentando escrever e tentando representar o que eu sinto sobre isso e é muito dificil. talvez se eu fosse uma poeta , utilizaria uma flor como metáfora ou até mesmo um barco de papel que com o tempo vai desaparecendo e acaba morrendo. não, não seria legal eu ser tão melodramatica até porque, eu sei que você vai estar sempre comigo , me apoiando. bom, pelo menos é o que eu espero. KK.
eu acho que, deve se lembrar das coisas boas e pode ser que para alguns você não tenha importancia ou alguns simplesmente não consigam ver algo tão especial sobre você. mas você sempre foi uma boa pessoa e sempre que esteve presente foi bem humorado e tentou fazer os outros rirem. pode ser que você utilize métodos até idiotas mas acho que isso faz com que várias pessoas queiram estar do seu lado e eu sei , você sabe que muitas te amam e que é por isso que te zuaram ou brincaram tanto com você. mais uma vez, vou repetir. vou sentir sua falta e eu te amo vini. nunca quis abandonar meu papai *-* ou meu primeiro namorado. ou. HUAHAUUHA que merda que eu to falando ? é. melhor eu ficar quieta depois dessa. kk. sei que a pontuação, letras maiusculas, não botei. desculpe mas eu não estou afim de utilizar as regras hoje. não quero nem reler o que eu escrevi para não ficar com neurose ou mudar tudo. só não some totalmente da minha vida tá ? de vez em quando escreva, nem que seja para fala um oi. yey. é, que drama :T
Cléo Delacour
Cléo Delacour
Campista Ancião
Campista Ancião

Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 27

Ficha do Acampamento
Level: 58
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Adam/Zeus Empty Re: [Despedida] Adam/Zeus

Mensagem por Benjamin S. Evans Qua Out 05, 2011 1:19 pm

Bom, véio, a gente nunca teve uma afinidade grande assim, mas sempre te considerei meu brother. Tu vai fazer muita falta.
Well, boa sorte em sua vida, e espero que em algum tempo você esteja de volta man. Faloow.
Benjamin S. Evans
Benjamin S. Evans
Campista Noviço
Campista Noviço

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 30
Localização : Por que quer saber? Vai me sequestrar? D=

Ficha do Acampamento
Level: 16
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Adam/Zeus Empty Re: [Despedida] Adam/Zeus

Mensagem por Atena Qua Out 05, 2011 9:21 pm

Legal, cheguei atrasada na despedida. /novidade
Enfim, meu cobaia número um de apelidos, vou sentir saudades de você. Sério mesmo. Quem é que vai ter os melhores apelidos nesse universo lhamoso doritado, hein? T_T' Além de que perdi o meu líder e único membro dos Escravos de Atena. D: Mas tente voltar de vez em quando para cá, sabe, só pra usar o Sorvetis Criarium. :3
Sim, sou péssima nessas coisas mesmo, mas foi o melhor que pude fazer.
Vou sentir mesmo sua falta Vinilito.
Atena
Atena
Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : Olimpo/Sofá do chat.

Ficha do Acampamento
Level: 999
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Adam/Zeus Empty Re: [Despedida] Adam/Zeus

Mensagem por Nicholle Underwood Qua Out 05, 2011 10:37 pm

Titio popozão como pode ? D:
Nicholle Underwood
Nicholle Underwood
Campista Noviço
Campista Noviço

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 26
Localização : Aonde tu quiser QNNN.

Ficha do Acampamento
Level: 6
Armas:

http://abetterworldforthepeople.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Adam/Zeus Empty Re: [Despedida] Adam/Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos