Técnicas Herdadas - Vingadores de Nêmesis
4 participantes
Página 1 de 1
Técnicas Herdadas - Vingadores de Nêmesis
Estas são as técnicas dos Vingadores de Nêmesis.
Quando você alcançar o level requerido para tal técnica, você pode pedi-la neste tópico.
Técnicas Diretas:
Combo de Ataques [Level 5]: Aplica uma série de golpes no oponente.
Telecinese [ Level 10]: O usuário cosegue mover pequenos objetos.
Leitura Mental [Level 20]: O usuásio consegue ler a mente do oponente.*
Golpe de Asas [Level 25]: O usuário voa na direção do oponente e aplica um poderoso golpe com suas asas.
Prisão da Justiça [Level 30]: O oponente é preso em uma prisão de energia.[Dura 1 turno]*
Dança de Lâminas [Level 35]: Aplica uma sequência de golpes no oponente usando alguma lâmina.
Asas de Ferro [Level 40]: As asas do usuário adquirem a resistência do aço, e podem realizar golpes muito poderosos.*
Palavra Verdadeira [Level 45]: O usuário força a vítima a dizer apenas a verdade, facilitando a persuasão.
Vingança [Level 50]: Ao receber um golpe, pode pará-lo e contra-atacar com o dobro da força.*
Asas de Energia [Level 60]: Uma energia encobre as asas do usuário que se tornam extremamente afiadas.[Dura 1 turno] *
Marca de Nêmesis [Level 70]: Ao tocar no oponente o usuário faz com que apareça uma marca, que o impede de utilizar suas técnicas.[Dura 2 turnos] *
Fúria [Level 80]: Num estado de fúria, o usuário atinge o oponente descontroladamente.
Condição Vital [Level 90]: O usuário impõe ao oponente um condição que não pode ser desobedecida, caso contrário o oponente perde metade de seu HP.[Dura 4 turnos]*
Técnicas Indiretas:
Perícia com Espadas [Level 1]: Maneja espadas com facilidade e pode realizar golpes avançados.
Asas [Level 5]: O usuário é portador de asas, assim pode voar.
Beleza [Level 10]: Tem voz, pele e cheiro atrativos, que podem desconcentrar o adversário.
Estratégia [Level 15]: Pode planejar estratégias e vinganças ótimas, com facilidade.
Detector de Mentiras [Level 20]: Sabe exatamente quando oponente está mentindo.
Imunidade [Level 25]: O usuário é imune a efeitos [Veneno, Gelo, Confusão, Queimaduras.]
Técnicas de Ativação:
Espelho Justiceiro [Level 100]: Nesse estado, qualquer golpe do oponente afeta também à ele, em 50% do dano.*
Castigo Mental [Level 125]: Quando ativada, essa técnica faz o usuário possa entrar na mente do inimigo, criando as mais diversas situações de torturas em sua cabeça.[Dura 2 turnos] [-10/Turno]*
Observações:
* Só pode ser usado uma vez por batalha.
Quando você alcançar o level requerido para tal técnica, você pode pedi-la neste tópico.
Técnicas Diretas:
Combo de Ataques [Level 5]: Aplica uma série de golpes no oponente.
Telecinese [ Level 10]: O usuário cosegue mover pequenos objetos.
Leitura Mental [Level 20]: O usuásio consegue ler a mente do oponente.*
Golpe de Asas [Level 25]: O usuário voa na direção do oponente e aplica um poderoso golpe com suas asas.
Prisão da Justiça [Level 30]: O oponente é preso em uma prisão de energia.[Dura 1 turno]*
Dança de Lâminas [Level 35]: Aplica uma sequência de golpes no oponente usando alguma lâmina.
Asas de Ferro [Level 40]: As asas do usuário adquirem a resistência do aço, e podem realizar golpes muito poderosos.*
Palavra Verdadeira [Level 45]: O usuário força a vítima a dizer apenas a verdade, facilitando a persuasão.
Vingança [Level 50]: Ao receber um golpe, pode pará-lo e contra-atacar com o dobro da força.*
Asas de Energia [Level 60]: Uma energia encobre as asas do usuário que se tornam extremamente afiadas.[Dura 1 turno] *
Marca de Nêmesis [Level 70]: Ao tocar no oponente o usuário faz com que apareça uma marca, que o impede de utilizar suas técnicas.[Dura 2 turnos] *
Fúria [Level 80]: Num estado de fúria, o usuário atinge o oponente descontroladamente.
Condição Vital [Level 90]: O usuário impõe ao oponente um condição que não pode ser desobedecida, caso contrário o oponente perde metade de seu HP.[Dura 4 turnos]*
Técnicas Indiretas:
Perícia com Espadas [Level 1]: Maneja espadas com facilidade e pode realizar golpes avançados.
Asas [Level 5]: O usuário é portador de asas, assim pode voar.
Beleza [Level 10]: Tem voz, pele e cheiro atrativos, que podem desconcentrar o adversário.
Estratégia [Level 15]: Pode planejar estratégias e vinganças ótimas, com facilidade.
Detector de Mentiras [Level 20]: Sabe exatamente quando oponente está mentindo.
Imunidade [Level 25]: O usuário é imune a efeitos [Veneno, Gelo, Confusão, Queimaduras.]
Técnicas de Ativação:
Espelho Justiceiro [Level 100]: Nesse estado, qualquer golpe do oponente afeta também à ele, em 50% do dano.*
Castigo Mental [Level 125]: Quando ativada, essa técnica faz o usuário possa entrar na mente do inimigo, criando as mais diversas situações de torturas em sua cabeça.[Dura 2 turnos] [-10/Turno]*
Observações:
* Só pode ser usado uma vez por batalha.
Re: Técnicas Herdadas - Vingadores de Nêmesis
Técnicas Diretas:
Combo de Ataques [Level 5]: Aplica uma série de golpes no oponente.
Telecinese [ Level 10]: O usuário cosegue mover pequenos objetos.
Leitura Mental [Level 20]: O usuásio consegue ler a mente do oponente.*
Golpe de Asas [Level 25]: O usuário voa na direção do oponente e aplica um poderoso golpe com suas asas.
Técnicas Indiretas:
Perícia com Espadas [Level 1]: Maneja espadas com facilidade e pode realizar golpes avançados.
Asas [Level 5]: O usuário é portador de asas, assim pode voar.
Beleza [Level 10]: Tem voz, pele e cheiro atrativos, que podem desconcentrar o adversário.
Estratégia [Level 15]: Pode planejar estratégias e vinganças ótimas, com facilidade.
Detector de Mentiras [Level 20]: Sabe exatamente quando oponente está mentindo.
Imunidade [Level 25]: O usuário é imune a efeitos [Veneno, Gelo, Confusão, Queimaduras.]
Combo de Ataques [Level 5]: Aplica uma série de golpes no oponente.
Telecinese [ Level 10]: O usuário cosegue mover pequenos objetos.
Leitura Mental [Level 20]: O usuásio consegue ler a mente do oponente.*
Golpe de Asas [Level 25]: O usuário voa na direção do oponente e aplica um poderoso golpe com suas asas.
Técnicas Indiretas:
Perícia com Espadas [Level 1]: Maneja espadas com facilidade e pode realizar golpes avançados.
Asas [Level 5]: O usuário é portador de asas, assim pode voar.
Beleza [Level 10]: Tem voz, pele e cheiro atrativos, que podem desconcentrar o adversário.
Estratégia [Level 15]: Pode planejar estratégias e vinganças ótimas, com facilidade.
Detector de Mentiras [Level 20]: Sabe exatamente quando oponente está mentindo.
Imunidade [Level 25]: O usuário é imune a efeitos [Veneno, Gelo, Confusão, Queimaduras.]
Atena: Técnicas validadas.
Linus Feen- Campista Avançado
- Mensagens : 235
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 28
Localização : Chalé IX
Ficha do Acampamento
Level: 52
Armas:
Re: Técnicas Herdadas - Vingadores de Nêmesis
Técnicas Diretas:
Prisão da Justiça [Level 30]: O oponente é preso em uma prisão de energia.[Dura 1 turno]*
Dança de Lâminas [Level 35]: Aplica uma sequência de golpes no oponente usando alguma lâmina.
Asas de Ferro [Level 40]: As asas do usuário adquirem a resistência do aço, e podem realizar golpes muito poderosos.*
Prisão da Justiça [Level 30]: O oponente é preso em uma prisão de energia.[Dura 1 turno]*
Dança de Lâminas [Level 35]: Aplica uma sequência de golpes no oponente usando alguma lâmina.
Asas de Ferro [Level 40]: As asas do usuário adquirem a resistência do aço, e podem realizar golpes muito poderosos.*
Linus Feen- Campista Avançado
- Mensagens : 235
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 28
Localização : Chalé IX
Ficha do Acampamento
Level: 52
Armas:
Re: Técnicas Herdadas - Vingadores de Nêmesis
Combo de Ataques [Level 5]: Aplica uma série de golpes no oponente.
Telecinese [ Level 10]: O usuário cosegue mover pequenos objetos.
Perícia com Espadas [Level 1]: Maneja espadas com facilidade e pode realizar golpes avançados.
Asas [Level 5]: O usuário é portador de asas, assim pode voar.
Telecinese [ Level 10]: O usuário cosegue mover pequenos objetos.
Perícia com Espadas [Level 1]: Maneja espadas com facilidade e pode realizar golpes avançados.
Asas [Level 5]: O usuário é portador de asas, assim pode voar.
Nick Lautner- Campista Noviço
- Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Ficha do Acampamento
Level: 13
Armas:
Re: Técnicas Herdadas - Vingadores de Nêmesis
Técnicas Diretas:
Combo de Ataques [Level 5]: Aplica uma série de golpes no oponente.
Telecinese [ Level 10]: O usuário cosegue mover pequenos objetos
Técnicas Indiretas:
Perícia com Espadas [Level 1]: Maneja espadas com facilidade e pode realizar golpes avançados.
Asas [Level 5]: O usuário é portador de asas, assim pode voar.
Beleza [Level 10]: Tem voz, pele e cheiro atrativos, que podem desconcentrar o adversário.
Combo de Ataques [Level 5]: Aplica uma série de golpes no oponente.
Telecinese [ Level 10]: O usuário cosegue mover pequenos objetos
Técnicas Indiretas:
Perícia com Espadas [Level 1]: Maneja espadas com facilidade e pode realizar golpes avançados.
Asas [Level 5]: O usuário é portador de asas, assim pode voar.
Beleza [Level 10]: Tem voz, pele e cheiro atrativos, que podem desconcentrar o adversário.
Alphonse S. Monteith- Campista Noviço
- Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 32
Ficha do Acampamento
Level: 43
Armas:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|