Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme]

+4
Emilee Prettysk
Mitchel R. Edwin Mason
Hades
James Hopkins
8 participantes

Ir para baixo

Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme] Empty Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme]

Mensagem por James Hopkins Sex Jan 14, 2011 10:32 pm

Primeira consideração:
Como filme: Excelente
Como adaptação do livro: Ridículo

Bom, primeiramente devemos seguir essa linha de raciocínio. O filme é muito bom, efeitos especiais bons, atores bons. A qualidade é boa e me divertiu demais. O que realmente me deixou chateado foi o fato de Chris Colombus ter se esquecido de alguns personagens da série como Clarisse La Rue. Mas o principal defeito, foi a mudança da rota dos personagens, por exemplo, dizendo que eles fugiram do acampamento. Sem contar a mundança ocorrida entre a "Quimera" e a "Hidra de Lerna". Mas enfim, estou ansioso para o próximo filme e espero que desta vez seja mais bem feito.

OFF= Qualquer comentário será Bem-Vindo.
James Hopkins
James Hopkins
Campista Ancião
Campista Ancião

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 12.

Ficha do Acampamento
Level: 10
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme] Empty Re: Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme]

Mensagem por Hades Sex Jan 14, 2011 11:09 pm

Efeitos especiais bons? Wrong.
São pífios e as roupas também.
Aquelas espada balançava com o vento.
Filme de boa história, mas o livro ganha de mil.
Resumindo: depende do livro pra ser bom.
Hades
Hades
Admin
Admin

Mensagens : 810
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 33
Localização : Submundo.

Ficha do Acampamento
Level: Infinito [∞]
Armas:

https://percyjacksonthegame.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme] Empty Re: Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme]

Mensagem por James Hopkins Sáb Jan 15, 2011 12:38 pm

Lord Poseidon,
A pior parte pra mim é o fato de que no livro os olimpianos usam roupas casuais e Hades, usa roupas antigas. No filme, há uma inversão de fator. Aliás, o fato de Hades não usar roupas do século XXI no livro pra mim é bem frustrante e não tem lógica.
James Hopkins
James Hopkins
Campista Ancião
Campista Ancião

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 12.

Ficha do Acampamento
Level: 10
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme] Empty Re: Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme]

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Sáb Jan 15, 2011 4:39 pm

Eu acho que os efeitos especiais foram bons, mas desde quando Annabeth é filha de Ares? Desde quando Annabeth é morena (que eu saiba ela é loira - blz que esse é o menor detalhe, mas)? Desde quando ele vê o reflexo da medusa com um IPod (Um Ipod - foi o cumulo)? Desde quando Ares não aparece?
E eu queria ver como seria a batalha de Perseu contra Ares, seria emocionante.

E várias outras coisas impossíveis. Fiquei com raiva.
Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Campista Noviço
Campista Noviço

Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé III

Ficha do Acampamento
Level: 11
Armas:

http://station-fics.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme] Empty Re: Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme]

Mensagem por Emilee Prettysk Sáb Jan 15, 2011 11:42 pm

Bem, eu acho que eles tiraram o melhor que o livro tinha no momento que o filme foi adaptado.Tipo, como se não bastasse a Annabeth do filme ser morena ainda tem a aparência de Grover que é completamente diferente da original. Sem falar que "esqueceram" de mencionar a idade verdadeira dos personagens - istoé realmente importante na história.
Como se não bastasse terem excluido todo o contéudo apresentado no livro, tambem excluiram muitos personagens principais, como Clarisse La Rue, seu pai Ares e a história de Thalia, filha de Zeus. Outra observação: no filme Luke rouba o raio (sendo que no livro ele rouba também o elmo de Hades) por que ele quer que os deuses sejam derrubados, mas tiraram o total envolvimento de Cronos no contexto e isso irá influenciar nos próximos filmes a serem adaptados. No livro o filho de Hermes rouba por que era algo que nenhum outro héroi havia realizado até agora.
Emilee Prettysk
Emilee Prettysk
Campista Ancião
Campista Ancião

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : Shadowland.

Ficha do Acampamento
Level: 6
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme] Empty Re: Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme]

Mensagem por James Hopkins Dom Jan 16, 2011 9:17 pm

Mitchel, no filme Annabeth não é filha de Ares.
Pretty, concordo com tudo que você falou.
James Hopkins
James Hopkins
Campista Ancião
Campista Ancião

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 12.

Ficha do Acampamento
Level: 10
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme] Empty Re: Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme]

Mensagem por Richard Hicks Seg Mar 14, 2011 9:45 pm

O cumulo foi não aparecer o pinheiro de Thalia
Richard Hicks
Richard Hicks
Campista Noviço
Campista Noviço

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 26

Ficha do Acampamento
Level: 23
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme] Empty Re: Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme]

Mensagem por Guilherme Portilha Qua Mar 30, 2011 8:51 am

Ofilme foi péssimo pior impossivel
Guilherme Portilha
Guilherme Portilha
Campista Noviço
Campista Noviço

Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 25
Localização : Chalé V

Ficha do Acampamento
Level: 10
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme] Empty Re: Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme]

Mensagem por Isabella Louvain Sex Jun 10, 2011 9:20 pm

Em comparação com o filme e o livro e totalmente diferente além de ter cortado muitos personagens como Clarisse(Filha de Ares),Senhor D.,Ares entre outros personagens,No começo parece muito bom como mostrando a conversa de Zeus e Poseidon e ai começa a trama mais depois disso não e nada igual com o livro ,Muita coisa e diferente do Livro...,primeiro Persefóne não deveria aparecer,Falam dela mais ela não aparecem,Além disso nem fala sobre a luta de Ares e Percy ,E Dês de quando Annabeth E Morena dos olhos azuis segundo o livro ela e loira iguais seus meios-irmãos e com os Olhos cizento igual sua mãe ...,Muita coisa e diferente? e não devemos culpa os Atores que fazem eles pois ele fizeram o papel sim e acho que o 2° Filme deve ser melhor e ser mais parecido como o livro O Mar de monstros
Isabella Louvain
Isabella Louvain
Campista Noviço
Campista Noviço

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 27
Localização : ??

Ficha do Acampamento
Level: 3
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme] Empty Re: Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme]

Mensagem por Linus Feen Sáb Jun 11, 2011 2:59 pm

eu acho que o filme fugiu muito do livro, eles alteraram muito a história, sem falara nos personagens que deveriam ter 12 anos e annabeth deveria ser loira... tinham muitos detalhes que tiraram que não podiam tirar, o que deixou a história um pouco confusa
Linus Feen
Linus Feen
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 28
Localização : Chalé IX

Ficha do Acampamento
Level: 52
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme] Empty Re: Percy Jackson e O Ladrão de Raios [Filme]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos