Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Habilidades] Filhos de Apollo

Ir para baixo

[Habilidades] Filhos de Apollo Empty [Habilidades] Filhos de Apollo

Mensagem por Apolo Dom Out 02, 2011 8:58 pm

Filhos, leiam:


Habilidades Ativas


Ice[Level 3] - Usando este poder, todas as flechas que disparar nos próximos três turnos terão sua ponta completamente cercada de gelo, sem isso alterar sua capacidade de tiro. Com sorte, pode congelar o alvo por completo caso ele seja pequeno. A efetividade do congelamento através da flecha aumenta conforme o level.

Canção[Level 4] - Suas capacidades vocais permitem que cante uma música, qualquer que seja esta, que irá deixar o alvo levemente afastado da realidade por dois turnos.

Flecha Solar[Level 5] - As flechas absorvem luz e poder do sol e pegam fogo nas pontas, gerando uma pequena explosão quando atinge algo.

Flecha Ilusória[Level 7] - Atira duas ou mais flechas, porém só uma é real, o resto é ilusão.

Clarear [Level 12] - Em locais escuros, seu corpo pode produzir luz. Porém, em pequena quantidade.

Canção [Level 15] - O oponente escuta uma música melancólica, porém eficaz. A música deixa o oponente paralisado por um turno.

Invocação [Level 17] - Alguns corvos saem de sua sombra e ficam sob seu comando.

Flecha Destruídora [Level 20] - Suas flechas adquirem uma velocidade imensa, e consequentemente, mais força. São raras as vezes que os inimigos conseguem se proteger.

Grito Sônico [Level 23] - Do gritos, ondas sonoras quebram qualquer coisa, e deixam o oponente surdo e com dor de cabeça por 1 rodada.

Explosão Solar [Level 25] - Seu corpo absorve energia solar, e expele tudo de uma só vez, causando uma pequena explosão. Só se pode usar uma vez.

Canção Sonífera [Level 27] - Uma canção sonífera é escutada pelo oponente, que dorme por 1 rodada.

Canção Confusa [Level 29] - Seu oponente escuta uma canção que faz ele ficar confuso, fazendo assim, ele errar o alvo, atacar os amigos e etc.

Persuasão [Level 31] - Você pode persuadir várias pessoas ou só uma. Porém, só funciona se usar palavras criativas e bonitas. Só se pode usar uma vez.

Cura [Level 35] - Como Apolo é Deus da Cura, você pode curar um amigo, ou a si mesmo. Apenas recupera 2 HP por turno.

Multiplicação [Level 38] - Ao atirar uma flecha, ela se multiplica. O número de flechas vai de acordo com sua energia.

Estouro de Corvos [Level 42] - Corvos surgem do nada e vão em direção ao oponente, atacar.

Cura II [Level 45] - Como Apolo é Deus da Cura, você pode curar um amigo, ou a si mesmo. Apenas recupera 5 HP por turno.

Canção da Dor [Level 50] - O oponente escuta uma canção muito destruídora, que faz ele sentir dor, e em alguns casos, desmaiar.

Flechas Elementais [Level 55] - Você consegue usar qualquer tipo de elemento em suas flechas, sejam Raio, Fogo, Gelo e etc. Todos com descarga de poder ao tocar no alvo.

Ofuscar [Level 60] - O sol clarea de uma forma muito forte, fazendo o oponente errar o alvo, e ficar cego por uma rodada. Só se pode usar uma vez por batalha.

Destruição [Level 70] - Ao lançar flechas no céu, elas ficam incendiadas e descem em ultra velocidade, sem deixar o oponente fugir, e ao tocar no alvo, uma super explosão acontece.

Explosão Solar II [Level 80] - Seu corpo agora absorve todo o calor e expele tudo de uma só vez, causando uma imensa explosão. Só se pode usar uma vez.

Super Nova [Level 90] - O usuário vira uma esfera de luz e calor, ganha uma ultra velocidade, e pode causar queimaduras e deixar o oponente cego pelo resto da batalha. Só se pode usar uma vez.

Burn [Level 100] - Quando ativado, o corpo do usuário pega fogo. Seus golpes tem mais efetividade, em decorrer disso. Fica imune à água nesse estado. Só se pode usar uma vez.


Habilidades Passivas


Perícia com Arcos [Level 1] - Maneja arcos com facilidade e pode realizar golpes avançados.

Beleza [Level 5] - Tem voz, pele e cheiro atrativos, que podem desconcentrar o adversário.

Resistência Climática [Level 15] - É imune ao frio e ao calor.

Mira Perfeita [Level 30] - O usuário não erra uma flecha sequer.



Apolo
Apolo
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 112

Ficha do Acampamento
Level: Infinito
Armas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos