Percy Jackson The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Habilidades] Filhos de Poseidon

Ir para baixo

[Habilidades] Filhos de Poseidon Empty [Habilidades] Filhos de Poseidon

Mensagem por Hades Seg Set 26, 2011 10:59 pm

[Habilidades] Filhos de Poseidon Poseidon

Hidrocinese [Level 5],
O usuário pode controlar pequenas porções de água e utilizá-la do modo que desejar. O uso excessivo dessa técnica leva à fadiga.

Jato de Água [Level 15],
Um jorro d'água é atirado contra o adversário. A velocidade é superior ao movimento de Hidrocinese, e a intensidade do jato é maior. Também é possível usar o golpe como defesa para flechas.

Invocação [Level 20],
Quando no mar, permite ao usuário invocar criaturas marinhas para seu auxílio. Apenas funciona com uma criatura por vez. Em terra, o mesmo acontece, com equinos.

Escudo de Gelo [Level 25],
Só funciona quando há água por perto, sendo esta criada ou não. Uma automática parede de gelo se ergue, e é proporcional à quantidade de água. É possível barrar flechas, mas não é efetiva contra golpes pesados.

Estados Físicos [Level 30],
É possível controlar os estados físicos da água. Assim como as outras técnicas, esta requer muita concentração e tem usos limitados. Não é possível transmutar grandes quantidades de líquido. Só é possível transformar o líquido em vapor ou gelo, não vice-versa. A maior destreza com a habilidade vem com mais níveis.

Hidrocinese II [Level 35],
Agora mais efetivo, o usuário pode controlar quantidades mais abrangentes de água e com mais destreza. Também é possível andar sobre a água. O uso excessivo dessa técnica leva à fadiga.

Criação de Água [Level 40],
Com essa habilidade é possível não só controlar a água, mas também criá-la. Assim, o usuário pode efetuar movimentos com mais liberdade, sem depender do ambiente externo. De qualquer modo, um único uso da técnica requer muita energia e é muito desgastante.

Tridente [Level 50],
Estendendo a mão na direção do adversário, o usuário faz um tridente de energia surgir e atacar uma única vez. O tridente atravessa o oponente e retira parte de sua energia e aplica um pouco de dano físico. O principal objetivo é cansar o adversário.

Abalo Sísmico [Level 75],
O usuário cria um terremoto nas proximidades. É uma técnica muito exaustiva e usá-la duas vezes em um curto espaço de tempo é suicídio. Quando mais alto o nível do usuário, mais poderoso é o abalo.

Pégaso [Level 90],
Assobiando, é possível chamar um pégaso para auxílio em batalha.
Dura dois turnos.

Atlante [Level 100],
O usuário se metamorfoseia em um atlante. A pele fica escamosa e azul, os olhos aumentam e ficam amarelados, criam-se guelras e nadadeiras. Também se ganha força física, velocidade e nado aprimorados.
Dura dois turnos.

Kraken [Level 125],
Quando no mar, o filho de Poseidon pode invocar o Kraken, a besta oceânica enorme de sete tentáculos. A criatura é extremamente poderosa e têm força sobrenatural, podendo atingir o oponente com muito dano, se acertar. Ataca com os tentáculos.
Apenas um golpe pode ser efetuado.

[Habilidades] Filhos de Poseidon Poseidon2m

Afinidade Aquática [Level 1],
O usuário tem pulmões mais largos, o que permite permanecer mais tempo debaixo d'água e ter mais fôlego para batalhas e corridas. Com o tempo, se torna impossível morrer afogado. E, mesmo após sair da água, pode permanecer seco, e também deixar outras coisas secas.

Cura Aquática [Level 5],
Pode se curar ao entrar em contato com a água.
+1HP por turno.

Navegação [Level 10],
Seu senso de orientação, tanto em terra quanto no mar, é excelente. Além do mais, pode navegar com facilidade e nunca se perde quando está no mar ou mesmo próximo a este.

Comunicação [Level 15],
Pode conversar mentalmente com qualquer animal equino.
Hades
Hades
Admin
Admin

Mensagens : 810
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 33
Localização : Submundo.

Ficha do Acampamento
Level: Infinito [∞]
Armas:

https://percyjacksonthegame.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos